Empreendendo em Congresso Online – 1 Ano de Vendas em 7 Dias

Com o advento da tecnologia surgem novas possibilidades de ensino, como os congressos online, atraindo um grande público para internet; e com isso, vem a possibilidade de Empreender realizando este tipo de evento. Saiba neste artigo como Empreender realizando um Congresso Online.

Congresso Online: 1 Ano de Vendas em 7 Dias

Congresso Online: 1 Ano de Vendas em 7 Dias

O Empreendedor deve estar sempre atualizado com o mercado. E no mercado digital as possibilidades surgem muito rapidamente, devemos saber a hora certa de investir em determinada área ou nicho.

Um boa possibilidade de Empreender online é realizando Congressos Online sobre determinada assunto de áreas especificas.

O que é um Congresso Online?

É um evento organizado em um ambiente online, na internet. Este tipo de congresso, é muito parecido com as versões tradicionais, com palestras, mini-cursos, e uma possibilidade enorme de aprendizado em um curto espaço de tempo.

Porém a grande diferença é que, geralmente, a transmissão deste tipo de evento é ao vivo e online, e TOTALMENTE GRATUITA.

Então, vem a pergunta:

Como vou empreender (e lucrar) com este tipo de negócio?

Respondo agora, no próximo tópico.

Como Lucrar Empreendendo em Congressos Online?

Este tipo de evento é uma grande possibilidade para atrair público para o seu negócio ou até mesmo sua imagem. Pois as pessoas passam a lhe ver como uma autoridade na área do congresso que você está promovendo; por isso é interessante você planejar congressos que tenham relação com sua área de atuação.

Por exemplo, se você é um profissional da área de saúde, procure promover congressos voltados para profissionais de saúde ou para áreas de saúde para o público em geral.

A grande vantagem, como já falei, é a atração de público, pois em geral não é cobrado nada para que a pessoa assista as palestras; apenas uma inscrição através do email.

Como neste tipo de evento há uma grande quantidade de pessoas que se interessam em participar, o que fará a diferença, é a qualidade do evento que você irá promover. Porque após a transmissão gratuita em horários pré agendados, você tem a possibilidade de vender o pacote com todas as palestras ou parte delas, rentabilizando assim o negócio.

Por isso falei do fator qualidade. E você deve atentar também para procurar palestrantes que tenham nomes de peso e com um excelente conteúdo.

Como planejar e realizar Congressos Online?

Os congressos online surgiram a partir da formação de grupos de discussão online. Até que alguém do Marketing, teve a brilhante ideia de reunir o conteúdo discutido e vender, como um produto.

Os Congressos Online se configuraram como um produto trabalho por profissionais do mercado digital, a partir do curso Fórmula de Lançamento, que explico exatamente o que é aqui, este tipo de Congresso ganhou uma maior expressividade.

Congresso Online - Hiper Lançamento Semente - Formula de Lancamento

No curso Fórmula de Lançamento, ele se chama Hiper Lançamento Semente

Neste curso, o mentor Érico Rocha ensina o passo a passo de como fazer um Hiper Lançamento Semente, ou Congresso Online.

Para você se inscrever e ver os vídeos inteiramente grátis, basta acessar o link abaixo e se inscrever para receber o conteúdo gratuito.

QUERO ME INSCREVER

Tem também uma dubla muito boa que tem investido pesado em Congressos Online. Só pra você ter uma ideia todos os congressos que estes caras fizeram, chegaram aos 6 em 7 (6 dígitos de faturamento em 7 dias de vendas).

Eles disponibilizam altas sacadas e até um curso online. Se você está pensando em fazer um Congresso Online aconselho seguir eles:

Acesse AQUI o conteúdo do CONGRESSO 150°

DICA DO ESPAÇO

Tem pessoas que começaram literalmente do Zero com este tipo de Empreendimento, e conseguiram faturar em “7 dias de vendas” (que é o período de venda dos pacotes com as palestras, não necessariamente o período que se trabalha)  o que eles ganhariam em um ano, ou seja, um 1 de vendas em 7 dias.

Parece que vale a pena, não!?

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>